Aprendendo a se relacionar na prática | O desafio

Para mulheres duronas demais, salvadoras
demais, carentes demais e/ou perdidas nas relações

Uma Websérie em 3 Aulas Práticas e Reveladoras
Para você aprender o que
ninguém te ensina (nem na terapia) sobre se relacionar

Sempre às 20h no Youtube

Ao se cadastrar receba gratuitamente o meu teste:
"Que tipo mulher eu sou
nas minhas relações com as pessoas?”
Para quem é

Mulheres duronas demais nas relações:

Se você é rígida demais com os outros e com você mesma, é exigente com a vida, sente que seu coração anda fechado e acha que no fundo ninguém é bom suficiente para se relacionar com você, esse desafio é para você.

Mulheres carentes demais nas relações:

Se você sente que o outro vai te trazer todos sentimentos bons que você busca, ou que precisa que alguém “cuide de você pra você” ou “te salve”, ou estar num relacionamento para sobreviver. E se sente demasiadamente sozinha ou abandonada, e tem certo desespero em relação aos teus relacionamentos, esse desafio é para você.

Mulheres salvadoras demais nas relações:

Se você sempre se relaciona com pessoas “mais fracas” que você, que precisam da sua ajuda, e está sempre a disposição para os melhores conselhos (que nem você segue)… mas no fundo você sofre sozinha e sente que não pode contar com os outros e ninguém te conhece de verdade, esse desafio é para você.

Mulheres perdidas demais nas relações:

Se sente que parece que você perdeu alguma aula da vida sobre “se relacionar” que todo mundo sabe menos você. Sente que precisa de alguma ajuda porque sozinha os resultados não são satisfatórios, ou te levam sempre pro mesmo ponto… ou ainda… sente que está cada vez piorando como suas relações se dão, esse desafio é para você

3 AULAS COMPLETAS & GRATUITAS com conteúdos reveladores para te ajudar a mudar a forma como você se relaciona e aprender a criar relações saudáveis, profundas & gostosas.

Sempre no Youtube às 20h!

AULA REVELADORA 1: Desenvolvendo o que garante sucesso nos seus relacionamentos

Você já parou pra pensar se está realmente disposta e disponível para se relacionar com as pessoas? Para ter relações saudáveis e construtivas? Sabe o que precisa fazer, trocar… o que precisa se permitir viver e receber? Você sabe “quem” você está sendo nas relações? O que de fato está buscando quando está se relacionando? Você está garantindo o sucesso dos seus relacionamentos ou está presa em padrões que te fazem se sentir fracassada na arte de se relacionar?
Talvez você se relacione muito ou talvez se relacione muito pouco, mas talvez você se sinta aprisionada nas tuas relações…

Você sabia que você pode mudar COMO você tem se relacionado?

Na nossa primeira AULA REVELADORA, vou te contar o Primeiro Segredo desta Websérie sobre tomar boas decisões no se relacionar e sobre o começo do Amor-próprio verdadeiro.

Você também vai descobrir informações muito importantes e essenciais sobre você e as principais bases e posturas que você não descobre nem em terapia que são necessárias para garantir um bom começo no se relacionar, e que você pode pôr em prática em todas as suas relações a partir de agora.

AULA REVELADORA 2: Construindo Intimidade com as pessoas

As relações bem sucedidas, gostosas e verdadeiras não acontecem por acaso. Quem é bem sucedido na Arte de se relacionar sabe construir uma relação conforme seus limites e potenciais e sabe extrair o máximo de cada uma destas relações, onde duas pessoas ou mais podem crescer. Você sabe o que é preciso para construir mais intimidade? Construir relações seguras que te nutrem? Você sabe como? E o que é essencial? 

Na nossa SEGUNDA AULA REVELADORA, vamos olhar para pontos DECISIVOS que mudam a direção das relações que temos. Vou te contar os mitos e segredos sobre limites, vulnerabilidade e as das necessidades. Os segredos de onde nasce a energia feminina que faz as nossas relações florescerem. Vou te revelar o segundo segredo sobre amor-próprio, e você vai aprender que pode sim se entregar e se mostrar cada vez mais numa relação e ter trocas muito mais nutritivas! 

AULA REVELADORA 3: Extraindo o máximo das suas Relações

Manter relacionamentos é uma arte. Exige de nós novas posturas, posturas mais adultas, e exige que cuidemos de nós ao mesmo tempo que contemplamos todas as pessoas envolvidas nas nossas relações. Você sabe que posturas são essas? Está conectada e instalada na realidade ou em fantasias? Sabe onde está pecando por excesso e onde está pecando por falta? Sabe como amadurecer com as suas relações? Sabe extrair o melhor delas e apresentar e oferecer o seu melhor? 

Às vezes achamos que estamos fazendo o que vai alimentar uma relação quando na verdade estamos justamente tirando a força dela e criando diversos “problemas” sem saber. 

Na nossa TERCEIRA E ÚLTIMA AULA REVELADORA, você vai aprender o que quase ninguém nos ensina sobre o que é necessário ser e fazer para que as nossas relações se mantenham em equilíbrio e cada vez mais crescendo e se tornando mais gostosas. Vou te revelar o terceiro e quarto segredo sobre amor-próprio e desmistificar grandes mitos sobre o que parece que nos fará bem mas na verdade não faz, e fere nossas relações. E tudo o que você aprender aqui, você poderá começar a experimentar a partir de agora em todas as suas relações em qualquer área da sua vida!

Conheça quem vai te guiar nesta Websérie Prática e Reveladora

Ariana Schlösser é pesquisadora na área de relacionamentos, codependência emocional, energia feminina e masculina, e sistêmica. Empresária, escritora, professora, terapeuta.

Seus cursos promovem transformações profundas. Ajuda milhares de mulheres ao redor do mundo a mudarem completamente a sua relação com elas mesmas, com os outros, com suas vidas, com a sua história e a criar uma nova realidade.

Prencha o formulário abaixo para participar do desafio