Vem aí…
Uma nova turma do programa mais esperado para você curar profundamente a sua forma de se relacionar
O Surtei a Toa é um programa de 12 semanas para você aprender a se relacionar do zero, com você mesma, com os outros, com sua história e vida.
O evento “A Arte de se Relacionar” é o aquecimento para a abertura do Surtei a Toa.
Viveremos juntas um processo de cura de vínculos, relações e do seu feminino como você ainda não viu antes.
E nele você vai descobrir que existe muita VIDA e muito, mas muito AMOR te esperando!
Para mulheres Duronas-demais, que são:
– Excelentes no trabalho, batem todas as metas;
– Fortes, decididas e independentes;
– Quase nunca pedem ajuda, e se resolvem sozinhas;
– Não gostam ou conseguem demonstrar o que sentem;
Mas quando o assunto é se relacionar, o negócio não dá muito certo.
O evento A Arte de se relacionar é pra você porque se você ainda SÓ PODE ser forte, isso não é uma força, isso é uma fraqueza.
Você vai conhecer a sua força real que vem de podermos ser nós mesmas, por inteiro.
No Surtei a Toa você vai descobrir como se sentir e se mostrar por inteiro para você e para os outros e poder amar e ser amada por isso.
Para mulheres Salvadoras de tudo e todos, que:
– Sentem um forte impulso de consertar e salvar todos ao seu redor;
– Sempre têm um conselho pra dar;
– Ajudam a todos, mas ninguém sabe das suas batalhas e sofre sozinha;
Ser a Salvadora na verdade é uma linha reta para o fracasso de todas as nossas relações. É a fórmula para: não ser valorizada, sofrer traições, se sentir ressentida e isolada emocionalmente.
Ser a Salvadora te tira do SEU LUGAR nas relações, e por isso você se sente sozinha.
O evento “A Arte de se Relacionar” é para você porque nele você vai finalmente conhecer o seu verdadeiro lugar nas relações, vai abrir espaço para os seus sentimentos, e aprender sobre limites e comunicação para viver de forma leve o que é do outro e o que é seu.
Para mulheres Carentes-demais, que:
– Sentem baixa autoestima;
– Têm dificuldade para navegar uma relação como adultas;
– Se sentem sem força para ir para a vida;
– Se sentem dependentes;
Se você se sente carente ou dependente, costumo falar que você ou está com o seu “saco furado” (recebe mas não consegue tomar e se preencher) ou seu “saco vazio” (com dificuldades no receber).
O evento “A Arte de se Relacionar” é pra você. Lá você vai aprender como olhar para isso com carinho, desenvolver a sua adulta e se sentir forte para ir para vida e se relacionar.
Você vai aprender a sair dos dramas e como lidar com o seu sentir. Vai aprender como amadurecer, e se apaixonar pelo mundo real, onde a vida de verdade acontece.
Para mulheres Perdidas nas relações, que:
– Sentem que perderam alguma aula importante da vida sobre se relacionar;
– Têm a impressão de que todo mundo sabe como se relacionar, só ela que não;
– Sentem que têm um defeito de fábrica;
– Nunca sabe o que fazer e como lidar com as situações do se relacionar;
O evento “A Arte de se Relacionar” é pra você pois você pode SIM aprender o que ainda não sabe sobre se relacionar na prática.
Pois enquanto não aprender a se relacionar, seus problemas apenas tenderão a piorar, porque você persistirá fazendo, cada vez com mais intensidade, o que já tem feito que não funciona.
No Surtei, te pego pela mão e te levo a começar um lindo, profundo e delicioso processo de mudar completamente a forma como você se relaciona. Um processo de cura de vínculos, relações e do seu feminino.
O Surtei a Toa foi feito pra te devolver para você mesma e te ensinar a criar relações completamente diferentes e satisfatórias em qualquer área da sua vida.
Ele foi criado para mulheres incríveis, possíveis e reais que:
Sou especialista e pioneira em energia feminina e polaridades nos relacionamentos no Brasil.
Sou pesquisadora e terapeuta de mulheres com foco no desenvolvimento e cura do feminino, feminilidade, relacionamentos, intimidade, limites, codependência e inteligência sistêmica. Atuo em grupos desde de 2014 e individualmente desde 2013, com milhares de alunas e clientes cada dia mais felizes, espalhadas por dezenas de países pelo mundo.
E eu amo meu trabalho porque ele dá resultado. Eu sou apaixonada por servir mulheres desta forma e poder ler todos os dias depoimentos das minhas alunas contando sobre todos os sonhos que estão conseguindo realizar.
Hoje tenho 36 anos, sou casada com o Murillo e moro em São Paulo com nossos 2 gatinhos e estamos começando a nossa família. Sou uma mulher comum e por isso sou muito feliz e realizada, e vivo o meu sonho de vida, mas… nem sempre fui assim.
Eu sou o que chama de uma “ex-fortona-tá-tudo-bem-cmg-não-preciso-de-ng-dou-conta-sozinha”.
Como a grande maioria das mulheres de hoje eu era: workaholic, vivia exausta e nunca
conseguia me relacionar bem com os outros (apesar de disfarçar bem), muito menos com os homens (só me relacionava com que eu tinha que tomar atitude para tudo) e principalmente não me relacionava bem comigo mesma (mas não deixava nem eu saber disso).
Durante a maior parte da minha vida sofri sozinha sem ninguém saber. Me fazendo de “resolvidona” desde de muito cedo e me isolando emocionalmente. Lutei contra minha vida, minha própria história e comigo mesma, oras me revoltando, oras tentando agradar todo mundo. Sem uma conexão verdadeira com o que eu sentia e fazendo escolhas pesadas na minha vida e no meu relacionar. Mas que hoje eu entendo que era o que eu sabia fazer… eu não sabia fazer diferente.
Então, se algumas coisas bem impactantes não tivessem acontecido comigo (um dia eu te conto) e me forçado a buscar a ajuda especializada que eu precisava, talvez ainda estivesse assim. (E talvez você esteja justamente num momento assim!)
“Ajudo mulheres a voltarem a sentir, serem felizes com elas mesmas, aprenderem a receber mais e serem tratadas como rainhas, e sentirem leves como nasceram pra ser mas não sabem ainda!
Esse é o caminho que eu trilhei e obtive mais sucesso após ser treinada pelos melhores especialistas do mundo no assunto do feminino e relacionamentos, e por isso já somos milhares de mulheres ao redor do mundo fazendo o mesmo!”
Olha essa Ariana com 20 anos e a Ariana de 34 anos.
Eu descobri o grande segredo que faltava na minha vida de mulher, e eu sei que parece papatinho de vendedora mas é a mais pura verdade: TUDO mudou!
Se eu tenho uma vida realmente gostosa, prazerosa e sou uma mulher leve. Vivo um relacionamento lindo com meu homem onde sou tratada, amada, respeitada, valorizada e cuidada como Rainha… foi porque eu decidi voltar pro meu feminino e olhar pra mim e curar minha forma de me relacionar.
E por isso eu sei o que é preciso fazer para mudar. Eu conheço os caminhos.
E eu me especializei dentro e fora do Brasil com os maiores especialistas na área do feminino, relacionamentos e desenvolvimento pessoal. E por isso ajudo milhares de mulheres ao redor do mundo a voltarem para o seu feminino, terem a vida emocional e os relacionamentos que tanto ansiavam. O que é a minha grande paixão e missão de vida!
Você só precisa do conhecimento, processo e das ferramentas certas e que funcionam. (Porque eu amo aquilo que realmente funciona e o meu trabalho é sobre isso: ajudar mulheres a pararem de perder tempo e vida e começarem a serem felizes agora!)
E claro: se comprometer completamente com você.
Se você está preparada…
O que você irá aprender comigo será: o grande começo da sua vida no feminino. Será um divisor de águas na forma em como você vê e vem vivendo a sua vida na prática!
Espero com todo o meu coração que você aceite o meu convite… e embarque nessa jornada prática deliciosa e profunda de começar a voltar ao seu feminino.