O que eu tenho são elas: as palavras.
As vezes eu queria poder dançar,
e vou lá e danço.
As vezes eu queria poder pintar,
e vou lá e e pinto.
Mas eu queria mesmo era poder dizer, sentir, cheirar e ler,
pra mim mesma as palavras que habitam em mim,
que esperam longos e profundos espaços de tempo,
para se tornarem próximas e conscientes.
As palavras que me devolvem,
que me entregam,
as palavras que me denunciam,
me mostram,
e me dão notícias de mim para mim mesma.
Por que são elas que fazem isso por mim,
Por que eu sou uma mulher de palavra.
De ótimas palavras por sinal!!!!
Oi Ariana!
Estava com saudades! Tenho uma pergunta o que é spiritual bypass? Essa expressão é nova para mim. Codependência emocional eu conheço, mas esse outro nome não tinha visto ainda! bjs. Bem vinda de volta!
Oi querida! Feliz de ver esse crescimento, que penso que seja abandonar ideias e caminhos que a gente tem certeza que são “nossos”. E daí você vê que não são e que é difícil pra caralho soltar tudo isso. Mas, se vc solta aí sim vem uma abertura, pelo menos, para o que se diz ser crescimento.
Tava lendo o seu “quem sou eu” e vi que vc tem interesse sobre moda/armario cápsula e zaz. Eu sou estilista de formação, mas não sou estilista, porque tive que abandonar essa ideia pra crescer- então, se quiser trocar ideia sobre, meu tesão e raiva na vida de maior importância é sobre a moda (e toda subjetividade que ela carrega sendo, portanto, a nossa pura projeção). Sei lá, falar de moda na nossa cultura é um extremo, daqueles de que ás vezes que acho que nem moda é. Fala-se muito pouco por aqui em sentido educacional. E tô focando nesse território.
Enfim, posso te falar um pouco sobre minha experiência com esses questionamentos por email, porque talvez vc não tenha ainda explorado muito esse interesse, quem sabe. E é gostoso (aqui pra mim) ver que tem alguém achanso tudo meio estranho com a moda e se questionando abertamento.
acho que ainda tenho o email da Julinha, porque participei do seu último grupo do Desbloqueando. Se quiser, fala aí que falamos 🙂
Você foi um divisor de águas pra mim, vice? Acompanhando com amor.
Beijão no coração!
Força e doçura pra nós!
Oi Gabi, adorei receber tua mensagem! Manda sim teus pensamentos sobre moda, tenho pensado muito sobre consumo. Gosto de me vestir bem, me divertir e me sentir bonita, e tô feliz de descobrir que tendo menos isso fica mais fácil, mais divertido e tem mais significado. Mas é um processo de transformação e o legal é que vejo como isso se encaixa totalmente no autoconhecimento. Tô terminando um texto sobre isso pra começar a conversa por aqui, vou adorar saber de ti! Obrigada pelo carinho e por vir me contar e me inspirar a sempre continuar! Beijão