Skip to content

eu sou ariana

desde 1986 tentando entender e a porra toda e me tornar quem eu sou

  • Blog
  • Quem sou eu?
  • cursos e coisas comigo!
    • Curso Online: Surtei a toa | Processo para codependência: amor-próprio, limites, intimidade, vergonha, equilíbrio masculino e feminino & amadurecimento emocional.
    • Prepara o passaporte! Super-fun-delicious-surprise-experience-trip
  • livros que indico
  • contato
  • área de aluna
Colecionando Confissões

A foto de alguém que está desenvolvendo coragens de dizer que

9 de abril de 201814 de agosto de 2018

Essa é a foto de uma mulher que ontem fez 32 anos. Uma mulher, eu penso? É curioso, como me sinto tão… tão… tão mulher, adulta, pra ir em busca de tantas coisas que eu quero e ao mesmo tão acuada, medrosa, imatura pra dar tantos outros passos, para ir em busca de outras tantas coisas, que talvez eu até queira mais do que as coisas que pareço buscar. 

Talvez a coisa mais dolorida e mais libertadora a se dizer é que nessa foto há alguém que está desenvolvendo coragens de dizer que: há alguém de fato nessa foto. Admitir o que se é. E que esse alguém é difícil até pra mim mesma saber quem é, o que é. O que tenho descoberto é que quanto menos me comparo com quem eu acho que deveria existir nessa foto descubro que não sendo dura comigo, por de trás de toda cobrança que existia em mim existe: Amor. Amor por mim. Paciência por mim e comigo.

É… eu nem sabia há pouco tempo atrás como eu era dura comigo. Eu nem sabia que precisava de tanto amor. Meu.

Algum tempo atrás essa seria a foto de alguém que durante muito tempo achou que a responsabilidade de se sentir amada viria de fora. Alguém que tentava disfarçar desamparo interno com excesso de confiança porque achou que era o que lhe salvaria, isso lhe garantiria ser amada. Por ela, pelos outros. Alguém que tinha muita dificuldade de se enxergar de verdade, mas que: está mudando. Alguém que cagou regras pra si, pro mundo e se viu presa nelas, e hoje consegue rir (um pouco mais) de si e suas certezas. E que claro, ainda tem muito a aprender sobre isso. 

Então hoje, nessa nova volta ao Sol que começa comemoro não quem eu sou, porque isso eu não sei e nem sei se dá pra saber, mas comemoro as descobertas sobre minha capacidade de amar, a mim mesma. Por que entendo que isso é a minha capacidade de Poder Amar. Amar. E descubro que me sentia tão incapacitada e falha em amar porque faltava virá-lo pra mim. Faltava amor pela mulher da foto e não quem ela achava que precisava ser.

Celebro também, hoje me sentir tão mais no meu próprio corpo, no meu sentir – parece que que vou encarnando aos poucos! Celebro poder me sentir menos na mente, tentando tanto controlar e entender tudo, e disfarçar que fazia isso. Porque hoje nesta foto já há alguém que consegue muitas vezes só ser. E se divertir – com relaxamento e leveza, sem toda aquela pressão e tensão pelo se divertir, aquela busca nada prazerosa pelo prazer. Hoje este é o retrato dessa mulher. Desse ser humano. Em obras, em processo. Amanhã quem sabe? Só sei que hoje sei um pouquinho mais do que talvez seja eu, hoje já posso aceitar um pouco mais as partes que residem nessa mulher.

Feliz aniversário coisa amorosa e bonita que existe nessa foto que mora em mim e eu não soube, não aprendi e nem sabia como poderia amar antes ♡ Escrever isso já é mais uma gota de amor, já é mais alguma pequena vitória. Eu aceito o ponto onde estou um pouco mais e agradeço a todos que estão comigo nessa caminhada me amparando, guardando e apoiando no processo.

Tags: alta sensibilidade, autoconhecimento, codependencia emocional, codependencia nunca mais, escape espiritual, limites, melodie beattie, mulheres que amam demais, o amor é uma escolha, para alem da codependencia, pessoas altamente sensíveis, robinnorwood, spiritual by pass
Posted by ArianaShareTweetGoogle +1Pin it43 Comments

Quem sabe talvez, você também poderia vir a gostar de:

Codependencia: precisamos falar sobre isso

Parte #2: “Ninguém aqui tem diploma de recreadora” + importâncias que precisamos saber para mudar

1 de outubro de 20186 de outubro de 2018
Codependencia: precisamos falar sobre isso

Desafio de LIMITES da Terri Cole – minha professora – com tradução minha e outras novidades!

10 de setembro de 201816 de setembro de 2018
Codependencia: precisamos falar sobre isso

Bridget Jones + quero alguém bom pra mim (?) + porque nos atraímos pelas pessoas que nos atraímos + meu passado amoroso

7 de agosto de 201810 de janeiro de 2020

Navegação de Post

Previous PostAlguma, talvez, nova liberdade.
Next PostCarta de uma filha para filhas no dia das Mães

43 comments

  • Cláudia Pereira disse:
    4 de maio de 2018 às 4:57 PM

    Ariana, parece eu escrevendo… tentando definir o meu eu agora e que talvez nem seja isso mais. Exatamente o que eu estou sentindo no momento. Espero poder ler muitos textos teus. Muito obrigada!

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:15 PM

      Cláuuuu, então a gente se entende! E que bom que escreves também! “e talvez nem seja isso mais…” adorei te ler aqui 🙂

      Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:17 PM

      Ahhh e Claudia tenho que te agradecer, tu deve ter entrado aqui no dia 4 porque por engano atualizei lá no facebook meu endereço de site, mas não era pra ter ido pra todo mundo ver, eu ainda tava em dúvida se já lançava, ai vi teu comentário e foi tão legal, que pensei em lançar antes o site e assim fiz! Muito obrigada!

      Responder
  • Alexandra disse:
    4 de maio de 2018 às 5:55 PM

    Amei a sua chegada.

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:18 PM

      Tenho que te agradecer Alexandra também…,tu deve ter entrado aqui no dia 4 porque por engano atualizei lá no facebook meu endereço de site, mas não era pra ter ido pra todo mundo ver, eu ainda tava em dúvida se já lançava, ai vi teu comentário e da Claudia aqui em cima e foi tão legal, que pensei em lançar antes o site e assim fiz! Muito obrigada haha!

      Responder
      • Ruth disse:
        9 de maio de 2018 às 7:16 PM

        Momento de renascimento e muito importante com certeza uma nova mulher está surgindo vc é muito especial participou da vida de muitas pessoas levou muito amor obrigada Ari por voltar bjs

        Responder
  • Virginia disse:
    8 de maio de 2018 às 7:54 PM

    Que bom que vc voltou!!

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:20 PM

      E que bom te ter aqui Virginiaaa

      Responder
  • Carolina Leandra disse:
    8 de maio de 2018 às 8:06 PM

    Me vi no seu texto. Obrigada por voltar e por suas palavras elas me trazem um certo alívio. O alívio que nada é certo na vida.

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:21 PM

      Gente adoro quando rola essa identificação, tanto e quanto você nos curamos! Alívio sempre é bom e tamo juntas no nada certo na vida 🙂

      Responder
  • Fabiano Macedo disse:
    8 de maio de 2018 às 8:31 PM

    Concordo com você e acredito que nunca teremos a resposta de “quem somos”, pois, ao tentarmos definir, algo sempre nos escapa. E geralmente esse algo que escapa é que poderia dizer muito de nós! Só vem! Vamos juntos, seguindo nesse grande baile da vida… a ausência ou diminuição da necessidade de “definições” um dia nos libertará… 🙂

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:25 PM

      Amém Fabiano… perfect!

      Responder
  • ROBERTA REZENDE disse:
    8 de maio de 2018 às 10:02 PM

    Te leio e só consigo pensar que vivemos em busca de garantias, e a única garantia é que não a garantia nenhuma oO

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:25 PM

      basicamente isso 🙂

      Responder
  • Aline disse:
    8 de maio de 2018 às 10:29 PM

    Muito bom te rever, Ariana. É muito interessante ler a sua descoberta sobre o “escape espiritual”.
    Você é sensível, doce e verdadeira consigo mesma… meu coração já gostou de estar aqui!! 🙂
    Grande beijo… sentimos saudade!

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:42 PM

      Sim, quero falar sobre escape espiritual… é importante pra nós que gostamos tanto do assunto! Queeee bom que teu coração gostou de estar aqui, fica a vontade! Beijocas!

      Responder
  • Shakti disse:
    8 de maio de 2018 às 11:29 PM

    Ariana!!!
    Aconteceu comigo também, anos de autoconhecimento, virei vegetariana e por um ovo quase vegana 🤣🤣🤣🤣. Quando estava virando monge, com para são Paulo e conheci o Tantra. Glória Deus!! Tudo o que eu precisava era me desconstruir, também cai fora de redes sociais e me entreguei a uma vida nova. Hoje come Mcdonalds de v3z em quando, corro e medito no parque Ibirapuera. Estou revigorada. Só precisava respirar e sentir um pouco de prazer.
    Vou te acompanhar neste novo projeto. Beijos e beijos
    Benvinda!!!

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:45 PM

      Nossa adorei te ler, cada palavra eu ia “aham, aham, é bem isso” e eu entendi total: sentir um pouco de prazer! É isso ai sista! Prazer de ser e viver! Era o que me faltava também e tô no caminho por aqui, obrigada mesmo por compartilhar!!! :)))) acho que vamos poder trocar bastante ideias sobre isso!

      Responder
  • Julia disse:
    9 de maio de 2018 às 1:05 AM

    Como é bom saber que não estamos sozinhas nas nossas buscas e transformações internas. Emocionadissima com suas palavras pois além de te ver nelas, também me vi. Que benção é a sua vida! Feliz retorno! 🙏💜🦋🌹

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:48 PM

      Como é bom se sentir entendida e sentida né? E como é bom não se sentir sozinhas! Que bom que tu curtiu e tamo juntas! <3

      Responder
  • Diana disse:
    9 de maio de 2018 às 8:58 AM

    Querida… tão bom ver essa vulnerabilidade nas suas palavras! Um lindo espelhamento. ❤️ Talvez essa seja a mágica, parar de buscar fora, mas olhar fora e ver refletido o que tem dentro, pra caminhar nessa direção. De nós mesmas numa profunda reconexão com esse amor que sinto que vc se refere no texto. ❤️❤️

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:50 PM

      Faz muito sentido tudo isso que tu disse, que lindo! Fico feliz que estamos em ressonância, é bom pra quem oferece e pra quem recebe, benefícia os dois né?! Beijooooocas Di!

      Responder
  • Maria disse:
    9 de maio de 2018 às 3:40 PM

    Oi Ariana! É muito bom saber tudo isso que nós não somos perfeito e que estamos aqui para aprender com os nosso erros e acertos, e melhor maneira é viver no amor

    Responder
    • Ariana disse:
      9 de maio de 2018 às 6:51 PM

      Muito bom saber tudo isso Maria, total! <3 Beijoooos

      Responder
  • Olívia disse:
    9 de maio de 2018 às 6:33 PM

    Ariana, que prazer ter você aqui, assim tão linda, se mostrando na escrita tão humana. Eu também estou cada dia mais percebendo o quanto de spiritual bypass e codependência emocional ainda habita em mim – e eu ainda teimo em ignorar. Te ler trouxe um pouco disso tudo que eu estava (estou?) lutando contra para uma luz mais suave, e que eu possa ter coragem de olhar verdadeiramente, de acolher, de amar essas partes minhas que querem ser tão arrogantes, perfeitas, exemplares…

    Responder
  • Aline Radloff disse:
    9 de maio de 2018 às 6:49 PM

    Carambaaaaa como é bom ler teus textos, me identifico tanto… Hoje li o texto do Personare e uauuuuu foram varias os insight, perfeito para o momento, entendi padrão de autos…. opsss quer dizer “modo de proteção”…. agora com esse novo olhar torna mais leve aceitar, acolher, restabelecer minha segurança e deixar ir…. Gratidão por ter voltado

    Responder
  • Marcia disse:
    9 de maio de 2018 às 7:55 PM

    Ariana!!Não sabe como estou feliz em te ver de volta.
    Estava louca de saudades das tuas palavras.conselhos.lições.
    Estranho isso .Mesmo sem conhecer uma pessoa.E torcer tanto por ela.Sentir falta das suas palavras.
    Do carinho.
    Fiquei realmente muito emocionada em te ver hoje no Insta.
    Pois me identifico muito com várias coisa que postastes hoje. Sempre.
    Quero poder buscar meu caminho de volta para mim.
    Me amar mais.Rir mais.Me preocupar menos.
    Seja bem vinda querida.
    Bj

    Responder
  • Maria disse:
    9 de maio de 2018 às 8:06 PM

    Me vi nesse texto , sempre busquei o reconhecimento das pessoas a minha volta , querendo agradar todo mundo e esquecendo de mim. Buscava um amor externo e que nunca encontrei , sei que não estou nem na metade da minha jornada mas espero me conhecer e me amar cada dia mais ❤️.Estou muito feliz pela sua volta e por saber que você faz aniversário no mesmo dia que eu ! Haha

    Responder
  • Drielly Souza disse:
    9 de maio de 2018 às 8:08 PM

    Eh mto bom ter notícias tuas ! Eh perdendo que se acha (será ) adoro ler suas experiências e essa parece uma nova etapa ! Te desejo tudo o que precisas ! Abraços !

    Responder
  • Nanda disse:
    9 de maio de 2018 às 8:16 PM

    Meu Deus, como esperei por esse retorno. Quantas vezes entrei no seu insta na esperança de que tivesse voltado. Quantas vezes acessei seu canal do youtube na esperança de um vídeo novo. Mas me contentei com vídeos antigos, porém ainda tão incríveis e atemporais. Tipo livro complexo e ao mesmo tempo gostoso que a gente lê em várias fases da vida e em cada época tira uma lição importante. Minha cura começou porque você existe e serei eternamente grata. Você tem o dom da palavra. Seus vídeos são curtos, objetivos e sem enrolação. Ao mesmo tempo, tocam la no fundo e nos faz pensar tanto. Espero que vc escreva muito e que faça muitos outros vídeos… e que vc nunca mais “vá embora”. Eu sei, que pedido mais feio e egoísta de minha parte. Perdão, mas ainda nao tenho discernimento espiritual pra dizer que “pode ir se precisar”. Quero mt vc aqui. Torço pela sua vida, pela sua paz de espírito, pela sua sabedoria… que você sempre possa nos presentear com tantos insights incríveis e com sua forma de traduzir os sentimentos e sensações de uma forma tão única. Bem vinda de volta!!! Grande beijo ps: amei esse texto. Tô passada! Cada texto/vídeo que vc posta equivale a umas 10 sessões de terapia.

    Responder
  • Larissa Coraucci disse:
    9 de maio de 2018 às 8:55 PM

    “E descubro que me sentia tão incapacitada e falha em amar porque faltava virá-lo pra mim…”

    Ariana! Obrigada por essas palavras. Obrigada por tanta coisa que talvez você nunca saiba. Você me auxiliou demais já desde que uma amiga me disse: “busque conhecer mais a Ariana”. E então fui atrás,vi seus vídeos,ouvi podcasts….me senti amparada por sua voz doce e por seu modo de abraçar com as palavras. Que bom que voltou! É que bom que você está se descobrindo. Acho que é uma época de grandes descobertas para muitas pessoas. Principalmente o tão esperado auto conhecimento. Muita luz para você mulher! Linda e forte mulher!

    Responder
  • Raquel disse:
    9 de maio de 2018 às 9:03 PM

    Ariana!!!! Tão bom ler-te há um ano atrás, e ler-te agora. Parece que com o tempo, o que sentia há um ano também mudou para a pessoa que sou hoje. E parece que estamos todos juntos, nesse caminho. Que mesmo separados fisicamente, há uma ligação maior da evolução, passo a passo.
    Revi-me muito nas tuas palavras…hoje também ando mais nessa onda tua nova….amanhã quem sabe!?! ….. Uma coisa nesta hora eu quero muito partilhar: estou muito feliz de voltar a ler-te!
    Feliz regresso querida.

    Responder
  • Leiliane disse:
    9 de maio de 2018 às 9:31 PM

    Feliz Aniversário!! E que ano novo!?
    Eu sempre te acompanhei nas redes sociais, e até fiz um dos seus cursos online, não entendi no começo o seu sumiço,achei até que não ia voltar. Acho que aquela pessoa não vai voltar mesmo e que bom.
    Eu não sei o que é esse escape espiritual, mas tenho uma ideia do que seja e olha se for o que estou pensando eu também preciso me tratar disso e voltar bem no sistema, dar um reset total. Vou pesquisar sobre isso e te acompanhar por aqui.
    Eu sei bem o que é conhecer esse estranho que somos nós mesmos, esse ano eu fiz 37 anos, mas mentalmente devo ter parado nos 30 e foi um choque conhecer a eu de 37 anos, foi um misto de sensação de tempo perdido, que estou atrasada na vida e de medo que o tempo passou e umas perguntas doloridas do tipo ” será que quero ser mãe? (eu achava que não queria, mas sempre tinha que podia decidir isso depois) Se eu quiser, será que ainda posso?” e essa carreira, não estou feliz, e tenho tempo de mudar e se mudar não vou perder o tempo que devia estar vivendo outras coisas… e esse proposito que a gente TEM de ter, acho que não tenho, será que sou despropositada? Será que tem terapia para isso? (tem a venda com certeza!). Somos tão desconhecidos de nós mesmos, somos tão mais simples que isso. Não se reconhecer pode ser uma coisa boa, permite que a gente evolua, escolhi acreditar nisso e fiquei feliz que você, que admiro tanto, pense um pouco assim. Humanizou você para mim! Super abraço de níver e de boas vindas!!

    Responder
  • Tânia disse:
    9 de maio de 2018 às 10:29 PM

    Que bom que está de volta, estou feliz quero muito ler ouvir você, não tem ideia do quanto eu esperei que voltasse logo , Deus abençoe você menina especial beijos

    Responder
  • Dani Teixeira disse:
    10 de maio de 2018 às 12:27 AM

    Sou sua fã há muito tempo, mas não sabia que tínhamos nascido no mesmo dia. Hahahaha Que legal!!!! Que booooooom que você voltou!!!! #quemelindonascedia08

    Responder
  • Naymoura disse:
    10 de maio de 2018 às 9:29 AM

    Engraçado mas ,2 dias antes do seu retorno eu entrei no seu Instagram. E agora estou aqui lendo sobre seu retorno. Vc e iluminada e a sua luz chega ate nos atraves de cada palavra escrita e compartilhada

    Responder
  • Mel Tranzillo disse:
    11 de maio de 2018 às 5:53 AM

    Ariiii , ao ler isso me veio a imagem de uma borboleta , imaginando como ela tinha certeza que era uma lagarta e acredito eu que se definia apenas como tal, aí vem todo o processo de reclusão total, até q enfim se transforma na borboleta, e como deve ser pra ela qnd sai , imagino q a incerteza é o principal sentimento, sabe q agora é borboleta e somente agora, pq a vida lhe pregou uma baita surpresa , e penso q por isso são tão plenas, pq devem viver o agora sem muitas verdades absolutas e certezas … Enfim, gratidão por estas palavras e por me proporcionar essa reflexão . Bjs no coração ♥️

    Responder
    • Ariana disse:
      15 de maio de 2018 às 9:55 PM

      Nossa, Mel, perfeito isso hein! Levando essa imagem aqui no meu coração! Obrigada! Beijo gigante #tmj

      Responder
  • Telga Sobral disse:
    11 de maio de 2018 às 4:35 PM

    Ariana, você sempre me emociona e me surpreende. Amando essa sua volta iluminada.

    Responder
    • Ariana disse:
      15 de maio de 2018 às 9:54 PM

      Obrigada Telga! Muito bom receber essas boas vindas 🙂

      Responder
  • Marlon disse:
    16 de maio de 2018 às 12:06 PM

    Que bom ler o teu sentir, e ver você por aqui novamente. Fez falta viu… Não some mais!!! <3

    Responder
    • Ariana disse:
      16 de maio de 2018 às 7:14 PM

      obrigada Marlon! sempre bom te ter aqui!

      Responder
  • Tatiana Miranda disse:
    18 de maio de 2018 às 11:30 AM

    Me sinto preenchida de amor, alegria, gratidão por ter vindo aqui ler o seu texto, que me fez olhar para mim mesma e me deu vontade de me amar mais e que fez eu te amar ainda mais, tão linda, que me ensina tanto. Muita gratidão por você, por estar aqui lendo e acompanhando essa nova caminhada. Te amo, Ariii linda, você me faz muito bem 🙂

    Responder

Foi bom pra você? Deixe seu comentário abaixo: Cancel Reply

Aqui é aquela parte brega onde você coloca seu email para receber as minhas novidades mais importantes
(emails ainda ajudam a gente a garantir esse tipo de coisa né?!)

Quem sou eu

About me photo

Ariana Schlösser

Eu falo com mulheres que acham que ser fortonas e não precisar de ninguém é uma coisa boa. Isso se chama codependencia emocional. Prazer, eu sou Ariana Schlösser, pesquisadora na área de relacionamentos, intimidade e energia do feminino. Uma ex-fortona-tá-tudo-bem-cmg-não-preciso-de-ng em recuperação. Seja bem vinda ao meu mundo. Desde 1986 tentando me tornar e amar quem eu sou e sentir o que eu sinto de verdade. Uma quase escritora-poeta-empreendedora-escultora-pintora-terapeuta-dançarinadofaustão-pesquisadora-filósofa. Tarada por autoconhecimento, ex-viciada em terapia e uma Floral lover. Altamente sensível, introvertida porém inquietíssima. Dando um basta na minha Codependência Emocional e no Spiritual Bypass que amaldiçoa nós buscadores ☾

Leia mais
Aqui é aquela parte brega onde você coloca seu email para receber as minhas novidades mais importantes
(emails ainda ajudam a gente a garantir esse tipo de coisa né?!)

"os mais lidos" do momento

  • Entenda porque “FAZER DEMAIS” por um homem além de não conquistá-lo pode afastar ele você.publicado em 14 de janeiro de 2020
  • 11 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ NA “FORTONA-DEMAIS” DESCONECTADA DO SEU FEMININO + 12 SINTOMAS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO SEU FEMININO FERIDOpublicado em 15 de junho de 2020
  • A experiência do luto + “ser filha” depois da mortepublicado em 22 de novembro de 2018
  • “Sou toda errada”: a vergonha, a culpa, inveja, rejeição, isolamento e as fantasias que nos impedem de viver (e como sair delas)publicado em 1 de fevereiro de 2019
  • 3 DICAS DE OURO PARA SUA VIDA DE SOLTEIRA – e quiçá de comprometida. O que você ainda não considerou ser mais importante do que a química com alguém?publicado em 17 de dezembro de 2019

Acesse tudo aqui

  • ►2020 (4)
    • ►junho (1)
    • ►janeiro (3)
  • ►2019 (5)
    • ►dezembro (1)
    • ►novembro (1)
    • ►outubro (1)
    • ►fevereiro (2)
  • ►2018 (22)
    • ►dezembro (1)
    • ►novembro (1)
    • ►outubro (2)
    • ►setembro (2)
    • ►agosto (1)
    • ►julho (5)
    • ►junho (1)
    • ►maio (6)
    • ►abril (3)

Você também me encontra em:

portal personare  

encontre o que busca por Categorias

  • Altamente Sensível (1)
  • Codependencia: precisamos falar sobre isso (19)
  • Colecionando Confissões (7)
  • Feminino Magnético: O poder da Energia Feminina (3)
  • Partiu Clarice: Poesia e Profundezas (2)
  • Solteira ou Comprometida: os desafios de se relacionar (3)
  • Spiritual Bypass/Escape Espiritual: Fudeu, não tem atalho (1)
  • trabalho, propósitos & outras cositas más (1)

Pesquise pelo blog

“Para rir verdadeiramente você precisa ser capaz de pegar a sua dor e brincar com ela.” Charlie Chaplin

Canal no Youtube, temos.

https://www.youtube.com/watch?v=t2ZNAe21hv4&t=150s

“O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, 
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem.”

Guimarães Rosa

  • facebook
  • instagram
  • youtube

© 2021. All Rights Reserved.

Theme: Esthetique by North Ninja.